domingo, 12 de abril de 2015

Somos todos como um só


Eu penso que a existência do bem é a ausência do mal e vice versa.
Posso afirmar também que, ambos existem por si mesmos, independentemente. O Criador é quem opera em todo o Universo e
Nele convivem o bem e o mal juntos em equilíbrio e sem conjuração de um com o outro.

A questão fundamental entre o bem e o mal é o equilíbrio exercido sobre o vetor de um e de outro. 
Como definir o bem sem conhecer o mal e vice versa.
O Criador espera que sejamos PERFEITOS como Ele É. 

Meu credo: sou filho do homem, mas parte de Deus, o Todo Poderoso Criador de todo o Universo que a partir da energia criativa Luz da Mente Universal coordena o caos ordenadamente e segundo o Seu plano divino de elevação do homem merecedor, enquanto este exercitar o ser co-criador  e permanecer em si mesmo à  semelhança do Espírito do Criador. A Energia Criadora, a Mente Universal, Pai e Mãe,  o que torna tudo possível no caos ordenado é a sustentadora do equilíbrio de todos os fatores.


Humano, penso e existo, consciente de mim e uno em minha consciência consoante ao Criador presente em mim, creio na espiritualidade do homem, no conjunto alma/espírito/corpo astral e no equilíbrio que exerço em tudo o que posso e que seja gerado pela criatura. Em perfeito equilíbrio, entre as unidades de poderosas forças contrárias em movimento, o bem e mal estão contidos num só conjunto. Minha consciência é virtude, presente em mim.
Somos todos como um só, e a divindade está presente em mim, assim como, o meu próximo está presente na divindade, e meu espírito está presente no meu próximo, assim com o meu próximo está em mim e ambos estamos com a divindade.

Pouco me importa se fui criado, achado, evoluído da ameba, importado dos Et,s, importa-me que sou parte do Criador e que posso dar continuidade à minha consciência e pela consciência devo orientar-me sem causar prejuízo à própria criatura, equilibrando as forças contrárias, movimentadoras de todas as coisas e no tempo presente. Sou uno com o Criador, mas coletivo e mesmo dual, assim sendo o co-criador de todas as coisas.

Por Deus, refiro-me ao Criador e não aos inumeráveis deuses que são criados pela mente humana.
A lei dos homens evoluiu para mais perto de Deus e o certo e o errado já podem ser avaliados com mais sabedoria pelo homem. Outros conceitos são mera especulação.

Qualquer ateu ou qualquer crente, no Espírito Criador é digno, porém, não pode ser " indigno " perante a humanidade.
De que valerá o ser, se não houver temor em ser castigado por seus erros deixando de cumprir os mandamentos de amor ao Universo. www.http:link> Pensamentos-puros.html
Ser ateu, é não crer no eterno ou na eternidade do espírito e descrente também do sobrenatural, mas é melhor um ateu consciente do amor à vida, mesmo que ele queira existir apenas no plano terrestre e ignore Deus. 
Entre crentes e ateus, os maus instintos, os costumes  animalescos, e improbidade e ignominia, são inerentes à ambas as comitivas, pois já se fez tanto mal em nome de Deus quanto em nome do diabo. É só rever um pouco da história do homem. Assim como há bons crentes, também existem bons ateus e vice-versa e exaltar mais a um ateu amoroso, bom e justo, do que um crente que não teme a Deus.
Melhor um ateu que ama a vida do que um ser religioso perverso que odeia a humanidade. (...)
Outros, mentecaptos, cruéis, bárbaros, perversos, vampiros de almas, vaidosos e praticantes do mal devem ser separados à parte da humanidade e ainda o serão em breve. 

Tanto os ateus como os crentes, podem se portar dignamente, mas no reino prometido nas escrituras o ateu, não terá reconhecimento. Pior ainda é para aquele que se diz crente e que não teme a ninguém em sua perversidade, pois o engano é ainda maior.
A questão de temer a Deus é a mesma, que temer ofender a natureza humana, dizer-se temente à Deus praticando o mal é absurdo.
Ambos podem conviver perfeitamente, neste mundo, mas aquele que não crê, não verá o Reino dos céus.
Assim está escrito, não é? www.http://link> Tudo já foi previsto 
RodSanLuc 31_03_2015

os 7 corpos devemos trabalhar

  Os 7 CORPOS – Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos Corpos Existenciais do Ser, para podermos i...