quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A VERDADEIRA NATUREZA DA EXISTÊNCIA



A VERDADEIRA NATUREZA DA EXISTÊNCIA.



Aqueles entre nós que já não mais estão mentalmente acorrentados pelas limitações das crenças humanas tem o entendimento de que estão mais próximos à dimensão infinita, na qual não há limitações para o ser estão unidos com as frequências espirituais da mais alta vibração na dimensão espiritual, podem perceber que vivemos em duas dimensões buscam libertar-se da prisão do mundo físico. 

Esses estarão plenamente conscientes dessa verdade, cujas percepções espirituais e vidas estiveram elevados em frequências vibratórias vivendo segundo essa verdade e evoluindo em frequências do ser cada vez mais elevadas. 

Quanto mais elevadas forem suas frequências vibratórias, mais conscientes estarão de que vivem no infinito e de que só eles mesmos impõem limites ao que podem aspirar.
Aqueles cujas percepções foram elevadas desse modo, mesmo enquanto ainda estão em seus corpos físicos insuficientes para assimilar naturalmente a espiritualidade, percebem que há somente uma dimensão que é a “Atividade da Consciência Divina” no verdadeiro “ser individual” .
Eles também podem chegar a compreender plenamente que há uma dimensão além da dimensão do ser individual, a dimensão da Consciência Universal, na qual o Universo reside em perfeito equilíbrio e que não pode ser invadido por ninguém, pois nessa dimensão qualquer individualidade seria imediatamente absorvida pela Unidade do Ser.

Quando uma alma vivente na carne atinge a consciência crística em compreensão e realização, o nível mais elevado das frequências vibratórias da consciência, poderá olhar para baixo e contemplar os níveis de vibração que se elevam ou descem até a humanidade na Terra ou o que seja, a Consciência Crística.

Temos que estar bem cientes e ter compreensão de que estamos aqui na condição de condenados à uma vida amarga e sofrida que é como um castigo.
Se não elevarmos a nossa frequência vibratória diante desse infortúnio, este mundo, que não é de felicidades e não foi feito para se aproveitar vivendo numa intensa procura por prazeres sem nos dar conta de que é doando que se poderá receber, não poderemos nunca obter sucesso espiritual ou sair deste mundo através da morte para o Reino Celestial. 



Blog monetizado - Anúncios qualificados by Google Adsense – Gratidão por DESATIVAR BLOQUEIOS de anúncios em seu navegador. Também é possível doar pelo PagSeguro, ou doar através de NFP-"55681867820".Sua visita e o seu compartilhamento também é a maior recompensa pelo esforço de manutençao do blog - Grato!


A vida é cada um de nós, não importando quem somos, qualquer que seja a nossa cor de pele, o tipo de cabelo, o formato de seu corpo, a língua que falamos, os pensamentos que temos, o tipo de palavras que usamos, as obras e ações que realizamos como resultado de nossas crenças e pensamentos – não importa quais sejam as DIFERENÇAS FÍSICAS e de CONSCIÊNCIA HUMANA – somos iguais a TODOS os demais, da mesma qualidade, gerados da mesma FONTE do SER, tendo o mesmo potencial infinito, e as mesmas capacidades espirituais infinitas a respeito de tudo.

Portanto temos que entender que se não encontramos o prazer nas coisas mais simples deste mundo, é porque ainda não sabemos como lidar com a nossa propria natureza.
A única diferença entre nós humanos, são os aspectos que foram adicionados em cada um, e são aspectos superficiais adicionados ao mesmo ser, como resultado da genética de seu parentesco e raça, meio-ambiente, criação familiar, recursos familiares pobres ou abundantes, educação e circunstâncias de vida. Esses aspectos mascaram a Realidade a qual denominamos alma

A nossa alma procede diretamente da Consciência Divina e permanece sendo dela mesma, primitiva, pura e unificada como todas as outras almas, à Consciência Divina. 
Apesar de todos os aspectos que a tenham encoberto e corroído desde seu nascimento. As capacidades humanas que serão utilizadas pela alma de cada um dependem do progresso espiritual que cada uma obteve durante vidas anteriores.
Devemos compreender que todos nascem com capacidades humanas diferentes para aproveitar os aspectos que lhes são adicionados ao nascer.  
Algumas pessoas emergem de profundos abismos, depressão ou desespero e alcançam altas posições de confiança e respeito, exercendo grande influência sobre os demais – e algumas pessoas caem das alturas vertiginosas repletas de vantagens, riquezas, oportunidades e talentos, para os buracos negros do desespero, depressão, consumo de drogas, assassinato, violência sexual e outros. 
No entanto, apesar de tudo o que possamos vir a fazer ou que deixemos de fazer pelas oportunidades ou pela falta delas, permanecemos basicamente no mesmo “estado de ser” e potencial. 

http://www.rubenatureza//odezestadosdevida.html

TODOS podem se elevar pouco a pouco, desde qualquer nível espiritual de consciência que tenham atualmente, até as alturas da #CONSCIÊNCIA DIVINA nos Reinos Celestiais. 
À medida  que aceitarmos a VERDADE da EXISTÊNCIA e formos procurando viver cada dia segundo os princípios que nos colocarão em contato e em harmonia com AQUELE QUE LHE DEU O SER – com certeza estaremos  avançando e alcançaremos as mais altas metas espirituais que tivermos fixado neste momento atual.

A CONSCIÊNCIA é VIDA e a VIDA é CONSCIÊNCIA. 
Onde houver VIDA, há CONSCIÊNCIA. 
Onde há CONSCIÊNCIA há VIDA.

Todos podem elevar-se até o ponto em que aceitarão plenamente a VERDADE, onde trabalharão para purificarem-se da consciência pessoal a fim de absorver a CONSCIÊNCIA DIVINA, transformando-se em indivíduos repletos e irradiantes do Poder da Consciência Divina ao seu redor e consequentemente através e para o mundo. 

Quem disse que a vida neste plano deve ser recheada por prazeres? 
Quem disse que não temos a obrigação de transformar este mundo em algo melhor através de nós mesmos?
O propósito da vida na terra não é o de descobrir um meio de experimentar alegria e felicidade inalteráveis, ainda que isso seja o desejo de cada alma. Felicidade e alegria sublime dificultariam o progresso da alma em direção às vibrações espirituais superiores da consciência.
A pessoa que alcançou a Consciência crística sabe, sente com amor e compaixão, que a humanidade está aprisionada nas vibrações inferiores da Consciência Divina que estão ocultas no impulso Egocêntrico. 
A nossa missão aqui é tornar este mundo melhor para os próximos que virão. Neste mundo de purgações, para remissão e justificação, elevar a frequência vibratória do mundo é honrar a criação.
Este impulso egocêntrico é totalmente inconsciente da Verdade do Ser, que é a verdadeira identidade da alma e a verdade terrena do ego. Ele não tem a menor consciência do imenso propósito por trás de sua existência e da missão final que deve empreender.
A alma deve aprender, por meio de experiências e erros, o estado de consciência que a torna enormemente feliz ou carregada de dor e tristeza, o que dá início a diversas limitações físicas.
A tarefa da alma recém-nascida é a de experimentar, por meio de seu corpo, a psique e tudo o que essas frequências inferiores têm a oferecer, e de crescer em consequência dos acontecimentos e experiências mentais e emocionais que surgem de seus pensamentos e sentimentos. 
Finalmente, depois de muitas vidas de “altos e baixos”, de confortos e infortúnios, a psique despertará para a verdade de seu ser e compreenderá que tem dentro de si mesma, o potencial para recorrer à Consciência Divina a fim de obter discernimento, entendimento e conhecimento, bem como para elevar as vibrações de sua consciência espiritual, às de saúde, de bem-estar, proteção, crescimento interior, alimento espiritual e irradiar para os outros a própria natureza da Consciência Divina.

=======================Sendo assim, este não é um mundo de felicidades feito para se aproveitar ao máximo os prazeres e viver numa intensa procura pelos prazeres, mas a nossa missão é tornar este mundo melhor para os próximos que virão.

Somos degredados num vale de lágrimas, num mundo de purgações, para remissão e justificação, mas a cobrança é honrar a criação. 
ACEITAR o que temos sem desejar o que é do próximo é uma chance que temos para purificação e elevação do espírito ao plano superior, o Reino Celestial, se confiar na providência, todo o necessário será dado. 
O exito só será alcançado com vitórias sobre as tentações mundanas e sobre os desafios para superar os desejos do ego e as necessidades da carne. Temos tudo o que precisamos aqui, a não ser, quando desejamos mais do que temos. 



A busca pela verdade é o maior proposito para esta vida. 
Devemos viver aqui pensando sempre em legitimar a nossa existência com a dignidade de poder pertencer ao Reino  Celestial.

Estamos em averiguação, em provação, em reerguimento moral e ainda por isso mesmo, o tempo todo somos provados e levados à tentação pelas coisas mundanas. São essas, as armadilhas que nos enredam, enquanto que a nossa verdadeira missão é aprender a desviar-se delas usando a sabedoria, tendo a força vinda da fé e pelo discernimento daquilo que a vida de fato nos propõe e oferece que é viver com um propósito firmemente estabelecido na vontade do PAI.
Então volto a dizer que as palavras de Jesus são firmes e a suas orientações não possuem desvios ou alternativas.


TUDO na existência é definido pelas frequências vibratórias da consciência: a Luz, o Som, a Cor, todos os fenômenos físicos, vivos ou inanimados. 
Se você pode mudar as frequências vibratórias de alguma coisa, você poderá mudar a aparência delas, seja, som, cor, gás, líquido ou órgãos físicos.
Quando os órgãos físicos apresentam um aspecto de má saúde, é porque as frequências vibratórias normais desse órgão foram reduzidas e a VIDA dentro dele foi diminuída.
A ciência apresenta o universo como “matéria” que possui consciência, mas a verdade é que:
O universo é CONSCIÊNCIA que adquiriu a aparência de “matéria” como consequência de um declínio para as frequências vibratórias inferiores de consciência.
Essa é a verdadeira realidade da existência, nada mais.
É preciso fazer o mesmo que Jesus.

Numa passagem da carta de Paulo aos Romanos:  Romanos 8:4-11

“A fim de que o preceito da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.   .....(Romanos )...... Se habita em vós o Espírito daquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos, esse mesmo que ressuscitou a Cristo Jesus dentre os mortos vivificará também o vosso corpo mortal, por meio do seu Espírito, que em vós habita.”
Ser da carne significa, fisicalidade e estar propenso a dar lugar ao ego criando inimizades com Deus em seu amor, ser mundano e atentar somente para os prazeres e alegrias do mundo, vivendo sem os propósitos do verdadeiro Amor e sem agradar a Deus, e não deixando lugar dentro de si para que Ele habite porque aquele que não ama o seu próximo de forma nenhuma poderá amar à Deus.




O caminho para a vida eterna é a morte, porque na carne não podemos viver eternamente sem corpos transformados, esta vida não é a vida plena para a qual estamos sendo preparados e não é deste mundo, o nosso mundo.
A morte não é um sofrimento, mas uma entrega da vida por uma justa causa que liberta, assim como nos ensinamentos de Jesus.
Se aqui é um plano passageiro, efêmero, casual, pecaminoso, não é o plano para o qual fomos criados. Fomos colocados aqui para vencer e reconquistar o paraíso.


O caminho para a vida eterna após a morte da carne é viver no espírito, porque não foi para esta vida de penúrias que fomos criados e Jesus abriu o caminhos para todos os que desejarem a vida eterna.
Qual é a Vontade Divina?

O que é obedecer os seus princípios de conduta para uma vida em santidade?

Se aqui é um plano passageiro, efêmero, casual, pecaminoso, e um campo de duras provas, não é o plano para o qual fomos criados. Fomos colocados aqui para vencer e reconquistar o paraíso.

Adão é o homem à imagem e semelhança de Deus, ou seja espírito em um corpo de luz no Reino Celestial, onde a felicidade não é feita por bens materiais, prazer não é luxúria e as honras não são o mérito mundano, mas, a felicidade é feita por bens e méritos espirituais e na presença constante e amorosa do Criador, sem ocorrer no #Reino #Celestial as deturpações a que estamos sujeitos e acostumados aqui neste plano.

Em resumo, amar ao próximo, como a ti mesmo, temer a ira de Deus e adorá-lo acima de todas as coisas mundanas.
Aceitar com paciência as dores que são geralmente causadas pelo semelhante e não impostas por Deus, é caminho da vitória também. Aceitar o sofrimento é também amar ao próximo e se o teu próximo te ama não te causará sofrimento de espécie alguma, então não haverá mais sofrimento.

Porque Jesus pareceu querer a sua morte, tanto que a buscou entregando-se?
A intenção não foi buscar o sofrimento ou a dor na morte, ou oferecer-se em sacrifício de sangue, mas foi o resultado por ensinar qual é a única via para o homem se salvar da destruição. 

A morte é a única forma de renovar o seu #CorpoDeLuz e esta foi a razão, morrer para poder ser glorificado pelo pai e poder vir a derramar o seu espírito sobre os homens.

Medite sobre isso, a morte não é desejável por si só, aliás todos sabemos que vamos morrer um dia e isso vale para todos. vamos morrer certamente, mas temos de viver todos os dias, provando que podemos ser justificados, ou seja, viver provando que somos dignos e aptos para uma vida eterna.

RodSanLuc======================


os 7 corpos devemos trabalhar

  Os 7 CORPOS – Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos Corpos Existenciais do Ser, para podermos i...