sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mais seriedade com O Criador: 144.000 é mais do que suficiente !


 A maioria dos Cristãos no Ocidente ainda não perceberam que estão no meio da terceira ofensiva da chamada Guerra Santa. Sempre que uma mesquita é construída na África, Ásia, Europa e América, uma célula dessa religião totalitarista é estabelecida, de modo que os regulamentos da Sharia é que valem por lá, não as leis da terra local. 

O propósito imutável do Islã
A palavra "minarete" é derivado do "Manarat" em árabe, significa "farol". Assim como os raios de luz de navegação devem impedir os navios de encalhe, de modo que o minarete levaria todos os muçulmanos na vizinhança à maneira do Islã e convocar a todos para o paraíso "desviar os não-muçulmanos para se arrepender e escolher o caminho certo  para o paraíso". O Islã considera-se como " a religião da chamada ", convidando todos os homens (Din al-Dawa), e tem uma ideologia missionária convencido e contundente (Suras al-Baqara 2: 193; al-An'am 08:31 ; al-Saff 61: 9-11 ).

Deve permanecer sendo o estado teocrático, como propagado por Khomeini e seus sucessores (Suras al-Baquara 2:193; al-Anfal 8:39; al-Saff 61:9-11). 
Quem quer que diga que Allá do Islã é o Deus de Abraão e Pai de Jesus Cristo está iludido e ainda não percebeu a dimensão apocalíptica do ataque Islâmico. Nunca antes tantos Muçulmanos viveram em países Cristãos. Devido aos nascimentos excessivos, o número de Muçulmanos dobra a cada 27 anos, ou ainda mais rápido; já os Cristãos do mundo todo precisam de 54 anos para dobrar seu número. 
Os Cristãos precisam entender o Islã do ponto de vista do Evangelho e evangelizar os Muçulmanos em nome de Jesus. Caso contrário a Europa, tal como certa vez com o Oriente Médio, pode ter de encarar um terrível despertar.



1- O criador pede aos Homens que o adorem acima de todas as coisas e isso deve fazerem espírito verdadeiro, não nas aparências ou além de outras coisas.

2-avisa ainda que o temam pelo seu poder; obediência total ou castigo da morte eterna.
3- aconselha a praticar somente o amor; os dons do Espírito Santo.
4- e aos que não cumprirem essa coisas, a vingança, ou seja, a correção para os que não cumprirem essas coisas, será Dele, pois não compete ao Homem julgar ao seu semelhante, ou seja, ordena que cumpram essas instruções e serão aceitos e não cumprindo não terão aceitação. 
Os dignos serão acolhidos, protegidos e livres, separados à parte dos restantes. 

Este é um aviso claro de destruição. 

Entenda assim:
quem for digno será separado e terá a eternidade;
quem não for escolhido será extinto para sempre.

Então ordena aos Homens que façam exatamente o que Ele pede, para que assim sejam aceitos num reino futuro, o Reino dos Céus. 

A volta para o paraíso perdido, que é a nossa questão crucial em termos de aceitação do Criador, como ser supremo e todo poderoso.

Não é ilógico para quem crê no Criador. Não importa o nome que se dê ao Criador, o ( Eu Sou ) ou a religião que o crente professa, seja esta a Cristã, Judia, Islâmica, Budista ou qualquer outra religião. Todas existentes e objetivadas na sua capacitação pelo poder Divino do Criador considerando-O acima de tudo e de todos como o Senhor Único e Verdadeiro.

Tornando o crente fiel totalmente dependente da vontade Dele dedicando-se com extrema servidão somente ao Criador.

até aqui tudo bem


Independente da religião, porém a conduta da grande maioria dos crentes nem sempre, ou melhor quase nunca, estão de conformidade com esse pensamento divino.


mas qual é o pensamento divino?

 Nós adquirimos esse conhecimento das coisas do Criador, pelas coisas que nos vem ao espírito, porque crer em espírito e verdade é melhor do que pelo conhecimento.
 Outra forma é também pelas antigas escrituras, que são relatos de contato do Homem com o Divino .
A última religião criada, o islã, fundada por Maomé, segue após o Cristianismo e aceita a Jesus como filho do homem, gerado por Deus em uma mulher virgem, o Cristianismo por sua vez segue após o Judaísmo, ao qual foi prometido o Messias embora tenha sido de fato enviado e não foi aceito e o Judaísmo por sua vez tem suas raízes fundadas num novo povo de Deus a partir de Abraão, que tem suas raízes fundadas na prole de Noé, sobreviventes do dilúvio escolhidos por Deus para a continuidade do Homem. Antes de Noé as escrituras indicam o início da aventura na terra ( desgraça) do Homem expulso do Paraíso. veja mais... livro de Adão e Eva.
Tudo é reposicionado e politicamente envolvido no pensamento religioso humano e já a partir daí, automaticamente toda religião, crença ou fé se auto-exclui do Reino Celestial, ofensa clara ao Criador ferindo os seus princípios.
É recomendável procurar a raiz dos seus problemas com Deus em Adão, o primeiro Homem vindo do Paraíso, pois nós herdamos o problema de Adão com o Criador. 
De resto tudo o que foi conjeturado pelo homem para si em vista do seu conforto, progresso estilos e propósitos de vida enfim, toda a tecnologia criada pelo homem, os direitos humanos individuais, a aceitação das individualidades, os direitos civis enfim, tudo que o Homem produz nesse afã de auto-regulamentação, ou seja a parte jurídica e social da organização humana após a lei mosaica, tomando para si a autoridade e a prioridade da vida humana, sendo que o próprio Criador, ordena que não o faça contribui incisivamente para a anulação dos próprios direitos humanos ao Reino Celestial.
Jesus prevê isso e considera nas suas palavras:
Muitos serão os chamados e poucos os escolhidos, fazendo uma alusão a que de 1000 apenas 1 seria escolhido e de 10.000 apenas uns 2 ou 3 serão os escolhidos. Veja então que Ele, Jesus proclamou que não seria tão fácil, o acesso ao Reino Celestial e ainda que seria mais fácil passar o fio do linho na cava de uma agulha do que uma pessoa que preza os seus bens e títulos de riqueza e honradez entrar no Reino dos Céus.
Nos moldes humanos atuais, assim como caminha a humanidade, o número de 144.000 e mais alguns seria mais do que suficiente para acomodar os escolhidos por Deus.
Então, pasmem ! praticamente estamos todos perdidos !
Mas a salvação e o perdão é para todos.veja mais . . 

os 7 corpos devemos trabalhar

  Os 7 CORPOS – Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos Corpos Existenciais do Ser, para podermos i...