sexta-feira, 10 de abril de 2015

Deus vivo


Resultado de imagem para imagens animadas de pontos de interrogação


Quantos creem em um Deus único?
Quantos creem em Deus e em Jesus, ao mesmo tempo?
Quantos acham que Jesus é o Messias revelado?
Quantos creem que Jesus voltará cumprindo o que prometeu? 
Quantos creem que pode ser para breve?
Quantos creem que vai demorar ainda?
Quantos creem em um Deus morto?
Quantos creem em um Deus vivo?
Existe Inferno e Satanás?


De cada 7 pessoas viventes neste mundo atualmente somente 2 pessoas creem em Cristo, ou seja, somente duas seguem o cristianismo. 
Mas estes que seguem o cristianismo estão tão distantes da verdadeira Igreja de Cristo, em razão de estarem seguindo apenas a contraditória Igreja Católica Romana que se distanciou dos verdadeiros ensinamentos de Cristo, e tornou-se uma farsa embasada nos melhores aspectos do cristianismo, já há muito tempo.

Isto não significa que o restante, ( 5 bilhões de pessoas) não acreditem em um Deus e sejam ateus. Também não significa que esses dois milhões de cristãos acreditam mesmo numa segunda vinda do Messias, ou que entendam o significado verdadeiro de crer em Cristo e na realidade de sua promessa e o sigam em espírito agindo como Ele .

Pode-se até pensar que : Jesus veio até nós, falou bonito mas, morreu coitado! 
Que boa história e que bela mensagem ! É assim que Deus queria!!
Que Homem Santo! 
Então e daí? Morreu ?! 
Ele era realmente filho de Deus!?
E fica por isso mesmo, acabou aí, a fé e a esperança dos cristãos.  Esse é um pensamento normal que comumente se percebe nos crentes (não todos). 
E fica mais aquele pensamento. 
- Puxa vida !!! Jesus um santo homem se ferrou porque pregava a paz e o amor e jamais falou em violência e conquista à força e mesmo assim o crucificaram como a um bandido por causa da religião que praticavam. E eu então . . .   que seria de mim? Ele se voltasse seria crucificado de novo. 

Mas não é bem assim. Cristo voltará e virá com força e glória celestial, veja post . . . http://www. link yeshua-kadosh-agora-e-para-sempre

Jesus veio trazer a mensagem do Criador ensinando sobre as condições para a salvação da vida eterna dos homens. Não nos ensinou como lidar com os valores da terra e não quis fazer uma revolução armada contra os sistemas ou criar mais um sistema. 
Jesus veio até nós, e não foi por acaso.
Veio para cumprir a promessa do criador, sendo Ele o próprio Deus encarnado, nascido de uma mulher da terra da descendência de Davi, como prometido, a fim de mostrar aquilo  o homem não conseguirá nunca entender sozinho e atado em conceitos religiosos que cobrem a mente humana com um véu. Isto está escrito por homens na bíblia e não é uma inspiração divina é o que dizem que aconteceu. De fato verdadeiro temos que Jesus surgiu dentre os homens da sua época, combateu os donos da religião que o profetizara, e pedia incessantemente que abandonassem as coisas do mundo, e que seu reino não era este na terra e sim em um Reino Celestial.

Sim, não se preocupe com isto daqui, não se desespere, aqui são trevas e há um reino de luz que é a casa do Pai. Na casa de meu Pai há muitas moradas, e onde eu estiver, estarão comigo e eu vou preparar um lugar para vocês que aceitam o meu caminho  

Ele veio abrir caminho para a libertação das almas das trevas em que vivemos. Um caminho certo e determinado no amor, através dos passos Dele, Jesus, para o homem se reencontrar com o caminho da sua salvação, o caminho de volta para os braços do Criador através do amor.

os 7 corpos devemos trabalhar

  Os 7 CORPOS – Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos Corpos Existenciais do Ser, para podermos i...