quinta-feira, 9 de abril de 2015

ATRAIR BONS PENSAMENTOS


1- Retirar maus pensamentos da mente;
2- Atrair novos e bons pensamentos.
3- Substituir os pensamentos negativos por pensamentos positivos.
4- Filtrar os sentimentos negativos.

Se quiser pensamentos bons e puros, antes é preciso proceder à limpeza da mente, livrando-se de tudo o que lhe é prejudicial, e filtrando o que é negativo, ruim ou inútil.https://rubenatureza/pensamentos-puros.html

Os #pensamentos negativos, como lamentação, procrastinação, preguiça mental, devaneios, raiva, mágoa, desânimo, aflição, inferioridade psíquica, traumas, certamente atrairão a negatividade e serão os maiores empecilhos no seu caminho em direção aos seus objetivos.
Não precisa, derretê-los nos cantos da vida gotejando sobre o teu espírito, em choros e lamúrias.
É preciso identificar, estudar e entender para depois transmutar cada um desses pensamentos trevosos e ocupar o seu espaço relativo, recém criado pela ausência destes, com aceitação, atitude, ânimo, seriedade de propósito, perdão, paciência, etc. 
 Prepare o substituto, congelando o mal e o fazendo-o evaporar-se imediatamente. Sublimar mesmo, assim como o toque da brasa quente em um bloco de gelo o transmuta diretamente do estado sólido para o gasoso.

Jamais achar que não pode.

A indisposição, ou negação de si próprio, é uma predisposição interna para destruir a própria capacidade pela escolha errada dessa opção de pensamento que é destrutivo e se torna em um grande bloqueio para tudo o que se poderia realizar.
Objetiva e racionalmente você poderá limpar todos os seus sentimentos negativos e de impotência diante das dificuldades, mas o pensamento positivo, por si só também não o fará realizar as tarefas mais difíceis que dependem da mente subjetiva dispor do motor necessário para a transformação dessa energia em forças e pode não estar voltada para si mesmo, mas direcionada a outros.
A carga negativa tem de ser transformada e neutralizada. https://rubenatureza link>Limpeza Alma Corpo e Mente 
A #mente_objetiva estabelece o traçado de navegação para atingir um objetivo e a mente subjetiva obedece cegamente, fornecendo a força motriz internamente. Isso ocorre somente quando a mente que direciona as suas forças, atuar positivamente e corretamente.
 Para a sua ambição obter sucesso ou não, a sua mente objetiva idealiza a trajetória e pressupõe as dificuldades externas e a forma de como superá-las. Na sequência, a mente subjetiva docemente obedece e provê as condições para assegurar o sucesso do empreendimento internamente.
Porém, achar que terá sucesso somente pelo uso do pensamento positivo poderá ainda não dar certo, pela falta de sustentação da ideia ou da aceitação pela justiça kármica .

Logo, um desejo mal elaborado pode irromper em fracasso ou até prejuízo. 
O livre arbítrio, nos torna promotores, advogados e réus de nosso atos, mas nos retira o poder de ajuizar o resultado livremente. A questão é a justificativa para o seu empreendimento evoluir ou a pureza do seu pensamento numa posterior aceitação pelo universo.

Estamos sujeitos à existência de uma mente universal subjetiva coletiva e somos obrigados a cumprir as suas leis de evolução e espiritualidade previamente estabelecidos desde a criação. Essa justiça kármica é o fator de aceitação e a esta justiça divina cabe o julgamento final na concretização do seu empreendimento. O grande juiz, a mente subjetiva do universo, julgará a sua causa e esta deve ser justa para ser aprovada ou então retornará em desastre.
Um plano mal traçado ou com más intenções fará naufragar o navio da energia mental criado na mente objetiva, porque a manutenção desse egrégora depende do aval da mente universal e coletiva. Uma causa injusta pode trazer graves consequências a médio ou longo prazo.
Pensamento positivo -.link Pineal-união-corpo-alma-mediunidade
Missão do pensamento positivo é equilibrar as forças contrárias e substituir e anular as forças do pensamento negativo. Dessa forma, o desejo ou o planejamento mental, ou o quadro mental fluirá sem impeditivos e ficará por conta dos acontecimentos aleatórios, mas estes são os que agirão em seu favor.
A esperança é sempre indispensável, dizer-se que é a última a desfalecer não é a proposição suficiente para explicá-la. A esperança é a primeira que nasce junto ao pensamento positivo.
Aliada ao discernimento, a esperança o manterá dentro do seu objetivo e o alinhamento o fará pensar em algo bom e possível de se realizar. A paciência o ajudará a estudar as possibilidades e a conveniência de cada ideia e o respeito à criação e o temor a Deus o fará sentir-se justo.
É preciso dissolver o ego humano, esvaziar-se para poder solicitar de dentro de si o preenchimento desse vazio com os dons do espírito e poderá usá-los juntamente com as suas virtudes.
dom não é o mesmo que virtude - link,dom-nao-e-virtude

RodSanLuc 31-03-2015

os 7 corpos devemos trabalhar

  Os 7 CORPOS – Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos Corpos Existenciais do Ser, para podermos i...