quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SE NÃO TIVER AMOR NADA VALE A PENA

SEJA BOM, CORRETO E FIEL, O TEU PENSAMENTO...

Preciso de ar puro e água e mel... puro dasabelhas . .
O que seria puro e doce como o mel ?
O que há que possa ser parecido com mel?
abelhas ... ?
Elas são assépticas, fazem cera e colhem o pólen das flores, cuja beleza nunca se notou.
De fato, euqueriareviver o paraíso
onde não me lembrava de existir o amanhã, vivendo o momento
e com certeza o amanhã seria só para meu deleite.
Preciso do frescor da noite para descansar e sonhar, dormir em transe eterno,
nas graças do Criador que o Paraíso nos deu"
"Se o Senhor me der a GRAÇA . . .
de não ter de preparar ontem, o dia de hoje
preparando o meu amanhã por mim
e se eu tiver um último lugar para repousar minha existência
poderíamos nos encontrar no paraíso,
seria o Reino dos Céus."
O meu, … ! Quero Agora.

Na pobreza, eu descobri que riqueza é poder distribuir mais de uma vez e sempre.
Na solidão, eu descobri que amigos são os que mais precisam de você do que você deles
e é melhor que assim seja, porque eu não gostaria de depender ou precisar de meus amigos.
Descobri que o amor é o mais importante dos sentimentos pois, na pobreza e na solidão, com alegria eu percebi que a providência o bem estar e a felicidade vem mesmo do Deus Altíssimo e com tristeza percebi
que os outros assim como eu, são apenas os meus próximos.  
E porque o amor é maior que tudo, vivendo a vida lutando por riquezas, companhias e prazeres para ter alegrias foi que eu percebi que nenhuma dessas coisas realmente importa.
De nada vale viver com quem não tem nenhuma alegria a proporcionar e só necessita da tua riqueza e da tua alegria e na carência foge da tua solidão.
Porém em nada do que fiz eu deixei de amar e ainda percebi que se não for por amor, nada vale a pena e
faria tudo novamente, dando ainda mais amor a cada um dos passos que trilhei

porque se não for por amor nenhuma entrega tem valor.

A TAÇA DAS MISÉRIAS DO HOMEM
====================================================================
SABEDORIA

PARA CADA PALAVRA CABE UMA EXPLICAÇÃO
PARA CADA EXPLICAÇÃO
NOVAS PALAVRAS.
MAS,

AGUA é AGUA

AMOR é AMOR

PEDRA é PEDRA

SIM é SIM

NÃO é NÃO

QUANTO MAIS PALAVRAS MAIOR É A CONFUSÃO.
A PALAVRA SIMPLES É AUTO EXPLICATIVA E TEM SENTIDO ÚNICO
0
0
0
- T E M O R –

ENTENDIMENTO -
- C I Ê N C I A - C O N S E L H O -

- SABEDORIA - FORTALEZA - PIEDADE -

- AMOR -

------------------------------------------EM TUDO-------------------------------------------
DO QUE ME FOI DADO A CONHECER, SÓ COM AMOR PUDE ENTENDER
A LIBERDADE DEVOLVE A ESCRAVIDÃO E MISÉRIA HUMANA
PARA O HOMEM.
FOI DADO CONHECER O QUE NÃO IMPORTA
* DESOBEDIÊNCIA SEM O TEMOR A DEUS, RESULTA EM MORTE *
O HOMEM POSTO ABAIXO DO CÉU, NO REINO DE TREVAS DE LÚCIFER
PARA OS IMPIEDOSOS, NÃO EXISTE O PECADO
PARA O PIO E PURO, EXISTE O PERDÃO
PARA OS PERDOADOS A REMISSÃO
* AOS CONDENADOS A EXTINÇÃO *
DEUS VIVE
REINA
ENFIM
* O O *
* O *


L U Z

V I D A  
A M O R

os 7 corpos devemos trabalhar

  Os 7 CORPOS – Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos Corpos Existenciais do Ser, para podermos i...