domingo, 21 de setembro de 2014

RENEGADOS - ÓRION - SOMOS ÁLIENS?

Renegados de Órion .  

Nós que somos da terra, temos que ter em mente que somos o próprio planeta terra. O espírito do planeta é o nosso espírito. Um bom planeta é formado por bons espíritos.



Independentemente até de sabermos se viemos de Marte, de Órion, de Capela ou de onde quer que seja, aqui é o nosso lar determinado pelo Criador. 
Este é o nosso lugar  e este nosso lar é o que nós somos, portanto, temos que ter em mente que é vivenciando aqui neste plano os nossos problemas evolutivos que devemos fazer florescer as nossas tendências e evoluir no sentido da mais alta visão espiritual.

Ficariam os meus pés no bem e a cabeça no mal?
Ou, ficaria a minha cabeça no bem e os meus pés no mal?
Quem rege o movimento entre o bem e o mal senão eu mesmo, com o meu espírito?
O que não posso é viver entre o bem e o mal sem estar apenas morno.
Se não és quente e nem és frio, melhor para ti que escolhas entre ser frio ou quente.

Não se pode ter a cabeça fria e os pés quentes ou ter os pés frios e a cabeça quente.
Sois então o resultado do concerto entre essas partes do UM, positivo e negativo, contrárias e magnéticas e também sois, pelo poder do vosso arbítrio o controle e o fiel desse equilíbrio magnético.

Pois, se sabeis agora então, que o teu arbítrio é livre
e vós sóis um vaso recipiente do bem e do mal.

Vós sois o pretendido equilíbrio entre essas partes.
E o arbítrio vos é dado para estas questões.

Creio que arbítrio é noção de positivo e negativo aplicada ao espírito e sem esta lógica somos apenas animais predestinados a permanecer mergulhados na escuridão temporal secular . 
Veja lá, estudemos antes o que é positivo e o que é negativo e qual o terceiro elemento que equilibra essas forças contrárias e se torna o nosso argumento espiritual.
O arbítrio não é cedido como uma regalia humana para uma simples escolha temporária de estilo de vida. O arbítrio nos é imposto, para determinar o nosso argumento.
Sabemos muito bem por experiência vivida o que é o bem e o que é o mal, o que é bom ou ruim, o que é saudável e o que é insalubre e dentro desse conhecimento exercemos o nosso arbítrio com Amor ou Desamor.
Tudo no Universo refere-se ao amor à criação divina sobrepondo-se à todas as outras referencias.
Na lógica e na filosofia um argumento é um conjunto de uma ou mais sentenças declarativas, também conhecidas como proposições, ou ainda, premissas, acompanhadas de uma outra frase declarativa conhecida como conclusão


O argumento é o meio de nos conduzir e encaixar na eternidade. Para a nossa real liberdade de opção, o argumento é livre. É aquilo que plasmamos e seremos no futuro, exercendo a nossa vontade sobre a matéria. É conclusão, o veredicto final.
O Criador estabelece e toma para Si o direito de julgar os nossos  argumentos.
e disse o Senhor, pela boca do Profeta:
Argumentai perante o Senhor, mostrai o vosso arrependimento com o coração contristado e desejoso de pureza e argui-me. Provai a minha justiça e o meu amor e verás que não me lembrarei de nenhuma das vossas faltas e serás limpo e purificado.
Isaías 1:12-20
Quando vindes para comparecer perante mim, quem requereu isto de vossas mãos, que viésseis a pisar os meus átrios?
Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados, e a convocação das assembléias; não posso suportar iniqüidade, nem mesmo a reunião solene.
As vossas luas novas, e as vossas solenidades, a minha alma as odeia; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.
Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.
Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.
Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do Senhor o disse.
Só existe um lado bom para a nossa evolução no jogo da vida. 
Se a índole espiritual for a da boa vontade nos aproximaremos mais e mais do Criador.  
Temos que estar do lado certo, senão estaremos combatendo contra nós mesmos ou aceitando o lado mal da existência arruinando as nossas próprias vidas eternamente . 
Tentar ser melhor que Deus, esquecendo que a criatura não pode e nem consegue ser maior do que o seu Criador, pois que é Ele quem exerce a vontade e para tanto dispõe de todo o tempo necessário, ou seja, a Eternidade.

Por ser alienado e avesso, a minha vontade neste mundo, já está entregue ao Meu Senhor. Posso estar errado, então não há o que se possa fazer quanto à isso e não dando a mínima importância a seres extraterrestres, pois estes também estarão sujeitos às mesmas leis universais que eu. 
Nunca participaram da minha vida e nem me afetam e não tem poder de interferência entre mim e Deus. E sei que Deus não muda .

E  toda uma cultura e tecnologia de uma raça mais antiga, não se sobrepõe nem a um " meu" pensamento.
E um pensamento não muda nem com o destroçamento do Universo. E Deus não muda um só pensamento Dele.

O foco do meu problema é bem aqui neste planeta.
O perdão que eu peço ao Criador é por tudo que tenha errado anteriormente mesmo ignorando o que aconteceu comigo ou tenha feito antes de "eu" estar neste registro atual. Neste corpo presente e denso, de carne e osso portanto, é de onde luto por aprimorar-me em tudo o que me concerne e entender a vontade do Criador. 
O meu corpo é quem recebeu o meu espírito e se dele me vou, vou-me deixando-o como a borboleta, a crisálida; abandonando o meu casulo em continuidade da minha existência.
Nunca poderemos voltar e mudar o passado, mas a cada passo, dia após dia, podemos mudar o nosso momento futuro, isso sim, é mudar o passado, transformar-se.
Tudo o que quero é ser mais do que quase como o Criador, pertencendo e a Ele e juntar-me Nele, sem ter como sofrer restrições ou que Ele me rejeite. 



Seria difícil, pelo menos não ser um incômodo abominável aos olhos do Senhor?
Contidos em um só vaso, ambos, o bem e o mal, esses opostos não se fariam maiores entre si mesmos, pois seria o que temos de ser. 
O bem não é maior do que o mal e tampouco o mal maior que o bem.
E sendo o vaso e ao mesmo tempo estando dentro desse vaso, quanto ao bem ou ao mal, como seria a conclusão do meu ser.

Se ainda tiver paciência: 
Assista a este vídeo, Renegados de Órion, é uma experiência muito interessante de um ser em busca de reconciliação com o passado e transmite a sua experiência pessoal em uma viagem astral.





Esta  publicação de  05/04/2014
Renegados de Óreon II - o povo de Óreon - tecnologia alienígena - haarp - chip - chemtrail - nova ordem mundial - anticristo - a missão de Jesus - paranormalidade - projeção astral - mensagem de Óreon.






Publicado em 04/07/2014
Renegados de Óreon I - a origem da raça humana, origem dos espíritos, anjos caídos, abduções, illuminatis, alienígenas, controle do planeta, experiências com humanos, UFO, OVNI, controle da mente, oreaninos, reptilianos, greys, pleidianos. 
  • Categoria

    • Música
  • Licença

    • Licença padrão do YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

os 7 corpos devemos trabalhar

  Os 7 CORPOS – Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos Corpos Existenciais do Ser, para podermos i...