sexta-feira, 16 de maio de 2014

Presença do Amor


O que é temer a Deus,...       ( é amor à Deus)
senão amar ao próximo como a si mesmo no mesmo amor.
Amar é aceitar, é compartilhar, é ajudar, dar-se para o benefício de outro, não se importando com que irá receber em troca, nem exigindo alguma coisa em troca.
O amor é um Dom de Deus, energia principal e matéria-prima da criação.
Se se não houver amor na criatura, esta de nada lhe serve e sobre essa criatura cairá a ira do Criador..
O que é ser feliz … ,
senão deixar o amor fluir provocando uma corrente harmoniosa.
Gerenciar a harmonia de nossas vidas de forma que a energia do amor se transforme em felicidade estando satisfeito com o que possui, em si e por si mesmo, não invejando a condição melhor do outro ou não desejando aquilo que não lhe pertence de forma que a vibração amorosa não se esgote ou se interrompa a felicidade, a harmonia em curso
Porque, saberá Deus lhe dar quando a tua porção estiver disponível, porque todos tem direito à abundancia e esta só escasseará para aquele que mais quer e que menos contribui.

O que é o Temor à Deus … ,
senão a vontade de estar ciente da presença divina dentro de você.
Adorar em espírito, louvar e agradecer por aquilo que recebe todo dia, colocando a verdade adiante de seus próprios interesses.
Não aceitando intermediários entre você e Deus, a exemplo de: não adorar imagens, e nem possuir objetos de adoração, devoção, santos, fetiches, simpatias, oráculos. Não portar consigo jugos e sinais, tipo colares, anéis, tatuagens e penduricalhos pelo teu corpo, que deve limpo consagrado à Deus e não a elementais ou alguma potência que não seja o seu próprio Deus que te criou e te ampara e protege muito além do que esses aparatos ou peças .
Deus envia anjos mensageiros para nos certificar e justificar e recebe a nossa mensagem também através dos anjos, já determinados e trazendo sua benção de antemão.
Confiar e temer a Deus, não podendo andar e nem dar um passo adiante da vontade Dele para que Ele não se ofenda conosco ao ser posto em segundo lugar, pois Ele é sempre a quem o teu pedido chegará. Aceite apenas a intercessão do Espírito Santo, de Cristo, pois Ele mesmo, disse:
- tudo o que pedires ao pai, através de mim, vos será dado.
Aquele que me glorifica ou testemunha de mim, também Eu o glorificarei e o justificarei diante de meu pai.
Ninguém necessita de intermediários diante de Deus e isso é ofensa.
Se você crê em Deus, Crê em Jesus, do que mais que você pode precisar além dessa plena presença divina dentro de você e adorá-lo e honrá-lo em espírito, louvando e agradecendo pelo que recebe todo dia?

O que faz acontecer a presença do Espírito de Deus em você … ,
senão a pureza de pensamentos e fortalecimento da sua alma, estar pronto a servir, não só a Deus, mas à toda a humanidade, sem orgulho, sem vaidade, com a sabedoria e o conselho como guias. Perceber como pode e como deve ajudar ao seu próximo e ter a ciência de discernir entre um espírito e outro ?
Nas dificuldades, a presença do Espírito Santo nos coloca acima de qualquer dificuldade, trazendo energias, sabedoria e poder. O indivíduo, cheio do Espírito Santo, torna-se capaz de qualquer superação por mais difícil ou impossível que pareça a dificuldade. É um estado de graça. É o Amor de Deus no ser humano.

O que é a piedade,
senão a entrega de si mesmo em prol de outrem? 
Envolver o próximo com Amor, aceitação e paciência, e imbuído de caridade, compreensão e de misericórdia e dar apoio a quem necessita, com ternura e benevolência. Entregar-se humildemente nas mãos de Deus a solução dos problemas e situações adversas.

O que é a Fortaleza … ,
senão a confiança no Amor e nos princípios da criação que governam o reino celestial.
Ter a convicção de que tudo existe em função do amor tendo caráter de retidão e boas condutas, superando as dificuldades com fé e firmeza nesses princípios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

os 7 corpos devemos trabalhar

  Os 7 CORPOS – Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos Corpos Existenciais do Ser, para podermos i...