sexta-feira, 16 de maio de 2014

Amor: chave da vida

O amor é a chave da vida; deve ser usada por todos.

O amor é um direito de todos e não deve ser negado.
Não podemos distribuir o amor conforme o nosso julgamento.
Negar amor é infringir as leis de Deus.
Deve-se, doá-lo tanto aos considerados bons, bem como os considerados maus, não importando quem é merecedor ou não. porque o direito ao julgamento acerca do merecimento desse amor, compete somente a Deus.
É Ele a fonte que emana Amor e tudo o mais que há na terra e no Universo.
Ele dá a você e você repassa. Só isso.

Assim como, as águas das fontes brotam na superfície vinda das entranhas da terra, para ter continuidade, também a sua fonte de amor deve ser preservada e limpa, bem tratada e bem cuidada, para que não desbarranque, de forma a impedir a sua continuidade. Assim, também o Amor de Deus, também estará sempre renovado e jorrando de dentro de você.
Simplesmente não deixe o Amor estancado dentro de você. Distribua o que recebe com generosidade. Somos todos instrumentos de Deus.

Quanto mais você conseguir redistribuir, mais estará limpando o mundo à sua volta e melhorando o fluxo de amor no mundo e ele retornará aumentado para você.

Jesus Cristo, que é puro amor, não escolhia a quem mereceria o seu amor ou a quem não mereceria o seu amor. Todos eram agraciados com algum benefício dado por Jesus ( curas).

Jesus distribuiu o seu amor sem medidas, amou até o fim da sua vida.
Por amor de nós mostrou a todos o caminho que recebeu do Pai.

Só quando chegar a hora certa, do fim destes tempos abomináveis aos olhos dele, aí sim, haverá julgamento.
Antes do julgamento todos tem direito ao seu amor.
O julgamento, pesará sobre aquele que não distribuiu, tanto quanto, sobre aquele que não mereceu. Haverá continuidade para aquele que redistribuiu com generosidade. E para aquele que não redistribuiu o amor que recebeu com generosidade não restará nada, será o fim de tudo.

Riquezas podem ser guardadas, tesouros e dinheiro podem ser acumulados, presentes e dinheiro também podem ser distribuídos, mas um dia de nada servirão. O amor guardado, acumulado como tesouro ou propriedade particular se inutilizará e de nada lhe servirá.

O espírito carrega o amor consigo para aonde for. E para onde quer que fores redistribuir o amor, o Amor de Deus o acompanhará.

Se você acha que nada recebe de amor, faça um teste.

Todo dia deves esvaziar o seu estoque de amor para ele ser renovado.

Por menor que seja o teu amor, observe como o tamanho e o conteúdo dele aumentarão conforme aumenta a sua redistribuição.
Distribua “ o “ pouco que tens dentro de si !

Não vá julgar, quem merece receber o amor ou não. Apenas redistribua o amor, esvazie o seu depósito, mesmo aquele das emergências e veja como novamente estará abarrotado, e assim será até para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

os 7 corpos devemos trabalhar

  Os 7 CORPOS – Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos Corpos Existenciais do Ser, para podermos i...