sábado, 13 de setembro de 2014

PARE DE PROCRASTINAR


A ciência mostra que procrastinar faz parte da natureza humana. Mas há maneiras de lutar contra esse hábito primitivo e terminar o trabalho no prazo. Alguns estudos mostram que o hábito de adiar pode ter um componente genético. Veja mais...

E-Book destinado a todas as pessoas que se julgam sobrecarregadas, no trabalho ou em casa, pessoas cansadas que percebem a insuficiência de que as 24 horas tem sobre sua vida. Pessoas muito ocupadas, porém improdutivas, pessoas que sabotam as suas noites, trazendo trabalho para casa, estando sempre ocupados para os amigos e familiares, com privações de horas para o ócio ou lazer, pessoas com sentimento de incapacidade e culpa, pessoas que não vêem seus filhos acordados quase que todos os dias da semana, não participam de seu crescimento, nunca os buscam na escola, pessoas que vivem num momento profissional caótico em relação ao consumo de tempo.
Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está a procrastinar, isso resulta em stress, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com a suas responsabilidades e compromissos. Embora a procrastinação seja considerada normal, torna-se um problema quando impede o funcionamento normal das ações. A procrastinação crônica pode ser um sinal de problemas psicológicos ou fisiológicos.
Logo, um procrastinador é um indivíduo que evita tarefas ou uma tarefa em particular.
A procrastinação do indivíduo é resultado do planejamento exacerbado e/ou supérfluo em intersecção a falta de uma perspectiva vigente. Tais perspectivas, derivam da angústia dos resultados ou de simplesmente a falta de "motivação" do indivíduo em relação ao objeto.
A procrastinação valida-se em outras tendências de fragmentação ideológica, na articulação político--debilitada de um grupo ínfimo, ostentador de um poder social insuficiente nas camadas menos desenvolvidas, em regra, das massas pobres.
A procrastinação pode ser uma desordem persistente e debilitante em algumas pessoas, causando disfunções e imperícia psicológicas significantes. Estas pessoas podem estar, de fato, sofrendo de outros problemas mentais como depressão ou Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).

Se...

 

tipo relaxado

Os procrastinadores do tipo relaxado veem suas responsabilidades negativamente e fogem delas direcionando sua energia para outras tarefas. É comum, por exemplo, para uma criança procrastinadora do tipo relaxado, abandonar a sua lição de casa, mas não sua vida social. Esse tipo de procrastinação é uma forma de negação. O procrastinador evita situações que causariam desprazer, e, em vez delas, participa de situações mais prazerosas.

 Em termos Freudianos, esses procrastinadores se recusam a renunciar ao princípio do prazer, em vez de sacrificarem-se no princípio da realidade. Eles podem aparentar não estar preocupados com o trabalho e com prazos, mas isso é simplesmente uma forma de evasão.

O tipo tenso-nervoso

O procrastinador tipo tenso-nervoso normalmente sente-se dominado por pressão, irreal quando trata-se de tempo, incerto sobre seus objetivos e muitos outros sentimentos negativos. Sentindo que lhes falta a habilidade ou foco para completar seus trabalhos, eles dizem a si mesmos que precisam "desestressar" e relaxar, e que é melhor "ir com calma à tarde para começar de novo na manhã seguinte", por exemplo. O "relaxamento" do procrastinador desse tipo é geralmente temporário e inefetivo, e leva a até mais stress conforme o tempo vai se esgotando, prazos se aproximam e a pessoa se sente cada vez mais culpada e apreensiva. Esse comportamento vira um ciclo de fracasso e atraso, enquanto os planos e objetivos são deixados de lado e anotados "para amanhã" ou para a próxima semana repetidamente. Isto também traz um efeito debilitante em sua vida pessoal e suas relações. Como os procrastinadores desse tipo são incertos em relação a seus objetivos, eles muitas vezes se sentem desconfortáveis com pessoas confiantes e objetivas, o que pode causar depressão. Procrastinadores tensos-nervosos geralmente recolhem-se da vida social, evitando contato até mesmo com amigos próximos.




Cientistas, Médicos, Professores, Psicólogos, Coaches, Artistas, Empreendedores, Estudantes, 
enfim, uma gama de profissionais de diferentes culturas têm alcançado o sucesso e a felicidade 
de uma vida em equilíbrio com o uso das ideias e ferramentas que estamos oferecendo.

O Código do Sucesso oferece um método prático, direto e objetivo para você refletir sobre
a vida pessoal e profissional. Além disso, apresenta e ensina uma série de técnicas e ferramentas
para promover a conquista do sucesso e possibilitar a criação de uma existência plena de significado.

Um mundo de conhecimento, novas ideias e possibilidades está agora em suas mãos.

Para saber mais visite nosso site www.universodosucesso.com.br.

Junte-se a nós e aprenda como atingir objetivos e realizar sonhos !


os 7 corpos devemos trabalhar

  Os 7 CORPOS – Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos Corpos Existenciais do Ser, para podermos i...