quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A MORTE DO MESSIAS E A VOLTA TRIUNFANTE - LIBERTAÇÃO DO HOMEM

A MORTE DO MESSIAS A VOLTA E A LIBERTAÇÃO HUMANA - chaves do inferno

Obs: Este blog, trata de passar informações colhidas aqui e ali, onde é proibido ou permitido, sob a luz ou sob o véu da obscuridade.  
A busca do autor/blogger é apenas a desobstrução da Verdade, esteja essa verdade aonde estiver.
O blog não trata de Religião ou fórmula secreta nem proselitismo.
Deve servir para alertar a qualquer um,
Tudo o que é dito ou feito pelo homem é meia verdade.
A verdade só pode existir dentro de cada um conforme o seu proprio entendimento. 
Só espero poder ajudar sem corromper nenhuma fé, apenas, lidando com informações o mais exatas possíveis. 
Não se trata de PROSELITISMO, nem tampouco as informações devem ser entendidas como dogmas religiosos ou verdades superiores ou extraterrestres. A linguagem é simples, propositalmente. 
A única igreja é o Templo Interior, dedicado a Cristo.


Desde o princípio, ......................................................Deus prometeu perdoar, com a vinda do messias ....................................
( significa que Deus viria em forma humana) - 
O Emmanuel - DEUS CONOSCO
...............e a libertação da morte ( nova vida de luz)  e do Inferno.



Por ter cedido às tentações de satanás, Deus colocou o Homem (descendência de Adão), do lado de fora do Paraíso, na escuridão deste mundo, com Querubins com espada de fogo vigiando para que eles não voltassem.
Deus retirou o corpo de luz de Adão e tornou o seu corpo celestial em um corpo de carne e osso, comum como nosso, mortal. 

"Dirigindo-se a Adão Deus falou: Preferiste obedecer a voz de tua mulher, seja a terra maldita por tua causa e produza de agora em diante espinhos e abrolhos. Comerás o pão ganho com o suor de teu rosto, até que voltes à terra donde foste tirado, pois és pó e em pó novamente se tornará.
Deus fez túnicas de peles para Adão e Eva, e assim vestidos os expulsou do paraíso, a fim de cultivarem a terra. 
Na porta do paraíso colocou querubins com espadas flamejantes, para que vedassem o caminho da árvore da vida.  "
             
Porém, Deus compadeceu-se do homem e às portas do paraíso, deu-lhes a pele de um cordeiro imolado, ali mesmo, vestiu-os e embora não mais falasse estaria sempre presente e prometeu a Adão e à sua descendência,  que viria a salvá-lo, enviando a " si mesmo " como " um Homem Santo " filho dos homens, que abriria as portas do Inferno e subjugaria e tomaria as chaves da prisão do inferno das mãos de Satanás e ao fim de 5,5 dias ( 5.500 anos) então o perdoaria.

5.500 anos para o perdão - texto apcf de Enoch

"Mas Eu, sim, salvar-te-ei. Quando Eu descer do céu e tornar-Me carne da tua descendência, e tomar sobre Mim a enfermidade da qual tu padeces, então a escuridão que caiu sobre ti nesta caverna virá sobre Mim no túmulo, quando Eu estiver na carne da tua descendência"

Vindo Jesus, anunciando a abertura do Reino dos Céus e a instalação do Reino Celestial na terra, não sem antes recolher os mortos e os vivos, puros e santos.

Jesus, O FILHO DO HOMEM, Deus encarnado, entregou as mensagens e preceitos, indicando o caminho para a salvação, as Boas Novas.
Após a sua morte, cumpriu a promessa da libertação descendo ao inferno, quebrando os ferrolhos da porta do inferno ( pois tirou a força de Satanás que subjuga os Homens) depois cumprirá a promessa da sua segunda vinda, quando ressuscitará os mortos que foram justos e arrebatando os justos dentre os vivos, para congregar nas alturas, ou em Jerusalém . Durante mil anos, o povo escolhido governará, juntamente com Jesus, toda a terra ficando em separado do resto da humanidade infiel.
Estando preso Satanás, logo após a segunda vinda de Jesus, por mil anos permanecerá preso, e será solto por um breve período. Neste período de soltura de Satanás, ele se envolverá com os homens da terra e os levantará contra a Cidade Santa de Jerusalém, quando será definitivamente derrotado.
então tudo se cumprirá conforme a Vontade de Deus.

Qual motivo teria tido Adão, para contrariar a ordem de Deus e desobedece-lo enquanto estava vivendo no Paraíso?

Porque ceder às tentações ?

Desejava o homem ser como Deus?

Mas como perdoar, quem não anseia  o perdão?

O homem, apesar de ingênuo e ignorante das coisas celestiais, também é conhecedor do bem e do mal.

Você sabe porque, Jesus, foi condenado e porque entregou a si mesmo em oferta?

A morte e a condenação de Jesus Cristo, embora tenha sido armada pelo sistema dos fariseus que desprezaram a sua mensagem e incitando o povo Judeu e obrigando Roma a cumprir a lei, sob ameaça de revolta popular, não era novidade.
Isso já era previsto desde os primeiros escritos e seria a arma letal usada por Deus contra o poder do diabo sobre o homem. 

O, que tudo sabe e tudo pode, detém em si o bem e o mal. Deus exerce sobre estas coisas o perfeito equilíbrio, e Jesus teve o Espírito Santo do Senhor .
E ainda que sujeitado a um bárbaro sofrimento numa condenação injusta, provou o seu amor, cumprindo a promessa que Deus fez ao homem ( Adão) .
Com sua conduta, enquanto viveu neste plano, na carne, Jesus morreu provando aos  homens que é possível ser digno do amor divino pelo próprio amor ao próximo, temor, adoração e louvor ao Criador.
Jesus tomou as chaves do inferno de  satanás, tornando o homem livre do peso dos pecados.
a libertação do  homem depende então de seguir o exemplo.
A chave dos grilhões da morte pelo pecado do homem foi tomado e o poder de Satanás sobre o homem foi dominado. Jesus, nada ficou a dever, sendo limpo e santo .
Sendo o equilíbrio de santidade e amor, o fiel da balança,  a semente do perdão do Senhor ao homem. (chave) que reabre as portas do Paraíso para o homem, o exemplo e a mensagem de Cristo

Porque a demora dos acontecimentos?

É a espera do crescimento do trigo, em meio ao joio, para a sega. 
Para poupar o trigo que seria perdido ao tirar o joio.
Jesus provou que é possível ser santo, mesmo sendo Homem de carne. 
Mas, só ele é digno de toda honra e toda glória.
A demora nos acontecimentos prometidos, a segunda vinda é por causa do homem que ainda peleja contra si mesmo.
Essa lentidão demonstra a paciência divina, esperando pelo homem . Deus já tem os seus escolhidos e somente espera os outros que virão.
A morte de Jesus não terá sido em vão, se o homem honrar ao Senhor o seu Deus e Criador e tiver amor incondicional ao próximo.


Assim então, satã, perdeu o controle do homem, havendo, Jesus, O Emmanuel, ( Deus Conosco) o enviado de Deus, provando por seus atos tanto ao homem quanto ao diabo, a força do Espírito Santo de Deus e possibilidade de salvação para os santos. 
Tendo vivido nas mesmas dificuldades que eu e você ou qualquer outro temos neste plano de vida. Jesus Venceu!  Glória.
Só falta o povo Judeu, dizer, Bendito é o que vem em nome do Senhor. Está escrito.
preste atenção ou pule até o ponto de 28:00 minutos para ouvir: você não deixará de ouvir o restante.




A partir daí, satã e seus demônios estão submissos ao HOMEM na pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Único e Santo.    ..........veja mais:

Jesus disse ao povo que a Ele ouvia: Eu sou o caminho que leva ao Pai. Ninguém vai ao Pai, senão por mim.
A Bíblia diz: Mt.10.32 - “E todo aquele que glorificar a mim eu também o glorificarei diante do pai. 
também: Qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu pai, que esta nos céus.”

Em outras palavras, o que eu entendo: segue a minha conduta, e quando estiveres junto a mim, Eu, o justificarei diante do Pai.

Mt. 10.33  “Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.”

Então homem, não se perca em auto piedade e comiserações, afronte a satanás como fez o Cristo e honre ao Senhor o teu Deus, acima de todas as coisas.
A vida é apenas uma passagem. Nascer, crescer, envelhecer e morrer, são apenas comportamento da matéria.

O vosso espírito é o que conta.

A Bíblia diz: MT 10,28

“ E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo“

A morte do espírito, esse perecimento no inferno de fogo, só acontecerá depois e será após a segunda vinda de Jesus, e ainda após a prevista Batalha Final – O armagedon. A Batalha em que satanás, após preso e amarrado por mil anos, será solto e o homem terá de exercer o seu arbítrio.
Pois, satanás reunirá de um lado os que são impuros e adeptos dele ( satã ) e que pensando o mesmo que ele levantarão as suas forças para conquistar a cidade dos santos.



Então estes serão destruídos pelo poder do Espírito do Senhor, exterminando para sempre todo o mal da terra.

=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

os 7 corpos devemos trabalhar

  Os 7 CORPOS – Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos Corpos Existenciais do Ser, para podermos i...